domingo, 5 de abril de 2009

Sangue & Vida
















Yow Jhows!!!
Já ouviram a frase DOE SANGUE, DOE VIDA!
Ela fica bem mais bonita depois que a gente, de fato, doa. Ontem pela primeira vez participei de uma campanha de doação. Cheguei no Hemocentro da UNIFESP, lá na Sta. Cruz, fiz os exames, aguardei bunitinho, e depois, numa cadeira pic de dentista, esvai 450ml do meu sanguinho, lindo, absoluto e vermelho hehehehhe.
Parece muito drástico, fui com uns amigos, a maioria nunca tinha doado, então estavamos todos com medo, confesso. Mas é ultra suave, uma picada rápida, uns 10 min com a agulha no braço e pronto, vc acaba de ajudar de três a quatro pessoas!
E lembrando, se seu sangue é do tipo O, sua doação é muito importante, pq é compatível com qualquer outro tipo de sangue, vc pode ajudar, literalmente, todo mundo.
Acho q eu sou A positivo, não lembro, mas isso não diminui minha contribuição.

Continuando o clima de Páscoa (mas não só por causa dele), vale lembrar que um dia Cristo derramou todo seu sangue em favor das nossas vidas. Pense em Cristo, seja filantrópico, e colabore com tudo que soar bem!


Se vc puder, DOE!  :)

Grande Abraço!

4 comentários:

  1. Concordo com tudo. Já doei também, mas confesso que falta uma certa integridade / regularidade pra prosseguir fazendo isso. Fora o hehehehe, atorei o perico do texto! Disnaider jornalista

    ResponderExcluir
  2. Caraa... Ajuda O próxima sempre é bom... eu ainda só menor de idade --' mais por pouco tempo ...aii também vou poder doar ... se todos pensarem como você ai sim o mundo vai para frente =D

    ResponderExcluir
  3. Doe a quem doer. E daí? Faço trocadilho infame sim. Vc não vai com a minha cara mesmo. Sorte sua que o texto é politicamente correto.

    ResponderExcluir
  4. Já doei roupas, doei brinquedos, doei bastante suor para trabalho, várias noites de sono para a faculdade... e porque não doar sangue?!?!

    Altruísmo é isso!

    ResponderExcluir