segunda-feira, 22 de junho de 2009

INDOOR

Yow jhows!
Depois de um tempo sem postar cá estou novamente. Incentivado pela vista a blogs alheios, cheios de fanfarronices urbanas e historinhas juvenis, e agraciado pelo free time adquirido pelo meu fatídico acidente. Sim, acidentado estou.
Como fiz no orkut, narrarei aqui minha epopéia:

"Estava eu a voltar de um animado show dos Paralamas do Sucesso em São Caetano...estava a titubear pela rua com meus serelepes amigos da madrugada, eis que surge de carro um comparsa nosso, e pra pagar de malandrão ele joga o carro na nossa direção. Bancando o Clark Kent eu dei um mega passo pra trás simulando uma fuga ardilosa, mas, pro meu desgosto, vinha um possante na direção contrária, e sem avisar atingiu meu caucasiano tornozelo esquerdo. Nada drástico, eu tirei o pé na hora, mas começou a inchar de tal modo que fui levado ao hospital. É colocada uma tala e remarcada uma consulta uma semana depois. Quando volto, o doctor House examina a radiografia e setencia: É amigo, tem que operar. É isso. Hoje cá estou com um pino dentro do tornozelo e dores calcitantes nos quatro pontos que adquiri. Essa é minha história."

Mas há o lado positivo né, com tempo criei meu twitter e gengibre , baixei seriados, fiz tcc, jobs e decorei a grade de programas da Globo, Record e SBT. 
OK, eu não me orgulho de todas essas atividades, mas é o resultado de três semanas sem sair de casa. E eu naum aguento mais!!!!!!!!!! Quero sair Brasil afora! ou ao menos ir de uma ponta a outra da linha verde do metrô! Isso ae, prometo-me que quando puder andar vou pegar o metrô e fazer uma correria por SP (pra que andar se no metrô eu vou sentado!?) whatever, quero andar! quero sair! aceito convites! É isso! pronto. Tchau!

10 comentários:

  1. uhsauhsahuasuhsa MELDELS nao creio que foi assim ashusahuusha.
    Só voce mesmo tropi.

    ResponderExcluir
  2. Epopéia!
    Bom, precisamos tirar o atraso e ir fazer rafting!
    Mentira, não tanto. Mas é só avisar!

    Seu inconsequente.

    ResponderExcluir
  3. ashuhsuasahhusauhsa.... é vinhoo... deixa eu fica queto né!!!então agente pega uma carroça coloca vc e sai pra da umas voltas pela patente q se acha ?? sauhashuasuhas

    ResponderExcluir
  4. Oieee :) oramos por vc!!!!

    saudades Tropi!

    beijos,
    Di.

    ResponderExcluir
  5. XDDD
    e graças ao seu acidente eu quase infartei... nunca mais faça isso u.u ... não aguento essas emoções tão forte, principalmente um dia antes do seminário ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Vamos pegar o cara q bateu no seu tornozelo.... brincadeira... Nessas horas só Deus mesmo para consolar né.

    Qnd vc voltar pra Babs, agente te mostra um lugar (que não conhecíamos) bem legal pra comer....

    Beijon, se cuida mano....

    ResponderExcluir
  7. Eu só tenho uma coisa a dizer:

    É ISSO QUE DÁ FICAR TANTO TEMPO LONGE DA MINHA RESPONSÁVEL COMPANHIA! XD

    Se cuida, meu querido! Não dá esses sustos não...


    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. gente carente cansa. ufa.

    sem mais.

    ResponderExcluir
  9. nossa rodrigo , entrei no seu gengibre é o máximo , vou fzer um pra mim...bjosss
    melhoras

    ResponderExcluir
  10. vlw pessoal!!!!! to quase bom já! aceito as companhias!!! XD

    ResponderExcluir