domingo, 29 de março de 2009

Free Art Festival #2

























Yow!!! 
Ontem passei na Galeria Mônica, na rua Bela Cintra. Rolou o segundo Free Art Festival, uma expo de street art com obras nacionais e internacionais, no final da expo cada visitante pode levar de graça uma obra pra casa! Na correria acabei chegando bem no finzinho, mas faturei esa arte aí da foto, é de autoria do Dingos - http://www.fotolog.com.br/dingos_fc -  eu naum conhecia o cara, mas ele manda bem de mais!

Cada dia me dá mais vontade de sair poe aí desbravando esse mundo da arte livre!
da expressão pura, não comercial, ativa e ativista, acho q é a forma mais gritante do desenho, exposto na maior galeria que pode existir: a rua!

Abrz!!!!!

Um comentário:

  1. Oiii Rods,
    Meo, desculpa, eu acabei esquecendo com a correria do PC que eu fiquei de te ligar pra avisar... Mas enfim, não deu tempo mesmo... Fiquei ainda de fazer uma parte do TGI, mas ATRASOU tb...aiaiaia
    Mas que bom que vc conseguiu ir, e ainda levou presenteinho pra casa...

    Bjon,
    eu

    ResponderExcluir